Estórias no Twitter

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 24 de novembro de 2008

    Twittar até mais não




    Estou estupfacta c
    om a rapidez com que se troca informação hoje em dia. De um dia pra o outro passei de uma simples utilizadora de internet para uma adicted de redes sociais. Não dando tanto primor a coisas como hi5 ou mesmo o facebook, comecei a utilizar de forma imparável o Twitter.
    Já tenho uma rede considerável de "amigos" com os quais troco ideias,
    pontos de vista. No próximo dia 12, no Porto acontece o 1º encontro de twitteres do norte, o Nortweeters.

    Eu vou. Até lá é só twittar até cansar...



    4 comentários:

    Anónimo disse...

    Essa rapidez tem um lado negativo.
    Há uns meses, eu tinha perto de 200 feeds subscritas, o que não é um número por aí além. Mas a frequência de actualização delas era rápida o suficiente para, nem horas depois de ter marcado tudo como lido ter entre 200 e 300 novos itens. De um dia para o outro, então...
    Como eu tenho o hábito de querer ler tudo (já o perdi parcialmente, entretanto), quase tiltava quando abria o leitor de feeds e via, muitas vezes, mais de 1000 itens para ler.
    Bem, mas isto devia-se ao facto de, na altura, ter uma participação full-time no Webtuga.com e ter que publicar alguns posts por dia.

    Anónimo disse...

    ps: o microblogging é mesmo um vício!

    Anónimo disse...

    No dia 12 do próximo mês largamos tudo por um par de horas! :)
    Bem, se calhar nem tanto, aparentemente o Aviz tem wi-fi! :D

    Anónimo disse...

    é um vicio, mas pode trazer grandes beneficios. E não faças como o brunomiguel diz acima de tentar ler todos os tweets senao estás lixada com F Grande.